My Menu

Paragraph

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Minha Resposta a Marta Carvalho Sobre Petição Para Criminalizar Usuários do Twitter

Espera um momento você quer criminalizar quem não participou do estupro por ter compartilhado o vídeo. Se o vídeo não fosse compartilhado e divulgado nem haveria justiça para o caso pois a vítima não teria coragem de denunciar uma vez que se sentia ameaçada. O que você está fazendo gera censura e beneficia o criminoso com não divulgação do crime!
Os estupradores deveriam receber pena de morte, coloco deveriam porque não existe pena de morte no Brasil, mas quem divulgou acabou favorecendo a denuncia e você quer censurar a internet e o Twitter me desculpa mas seria uma regressão. Eu assinei esse 
abaixo assinado, mas me arrependo pois foi um erro. Você está fomentando a história de que há a Cultura do estupro quando na verdade o que há é há é a Cultura de Cultuar Traficantes, divulgação do Funk que faz apologia ao crime, e tratamento de criminosos com coitadismo pelos Direitos Humanos e movimentos sociais e nem me venha chamar de fascista pois sou de Esquerda, mas não tosco, ou ao menos era já que hoje em dia estou muito decepcionado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!