My Menu

Paragraph

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Anitta a mulher do ano...Oque?

Anitta recentemente em 25 de novembro deste ano de 2017 foi escolhida a mulher do ano pelo  Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017 e eles declaram:
Não havia outra escolha possível se considerarmos tudo que a musa fez neste ano - e ela concorda. "Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo", disse Anitta. "Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu", completou.
Pois Bem! Veremos:
A professora Helley de Abreu Silva Batista, 43 salva em meio a labaredas salva alunos em uma creche em MG. Há links abaixo para informação detalhada:



Quem homenageou essa professora com algum título de honra, ninguém! Porque no nosso país o que tem valor são futilidades, e alienação, já que a agenda política é de imbecilizar a população e se inicia isso na juventude enfraquecendo o gosto cultural destes jovens e criando cidadãos pouco exigentes. Assim fica fácil manipular e manter o povo encarcerado em suas mentes débeis. Não são capazes de lutar de agir em um país que sua gente a corrupção arraigada na alma. Nunca haverá solução para esse país se o povo não se libertar do transe. "Pão e circo". Cada vez mais circo que pão! Como diz Nando Moura sempre.
Agora me diga leitor realmente você acredita que Anitta mereceu e título de Mulher do Ano de 2017?
A revista Veja e suas pérolas destampa a seguinte manchete no Twitter:


E aí nos perguntamos será isso mesmo? Ou ao contrário é "somente promiscuidade de uma artista pobre de talento, medíocre que necessita desse artifício para chamar atenção."
A cultura da "bunda" que começou lá atrás com É o Tchan nos anos 90, está mais viva do que nunca. Não precisa é necessário ter talento e sim nádegas avantajadas para ter talento e ser considerado o melhor do ano. Mesmo que estas nádegas seja premiadas de celulites! Afinal se não há exigência de qualidade no que é consumido como cultura no país, a estática e beleza é que menos importa, desde de que seja promíscuo vide Pabllo Vittar que não se entende nem o que canta e Inês Brasil que é só bizarra... E não me venha chamar de racista ou homofóbico, pois não é o caso! Só demonstro até onde chegou o declínio da cultura no Brasil ao status de bizarrice! Então Anitta mulher do ano parece que é só parte do problema. o menor deles! Mas reflete tudo a imbecilidade do povo brasileiro e a vitória dos corruptos se perpetuando no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!