My Menu

Paragraph

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Bolsonaro o Estelionatário e Charlatão Idolatrado

 Ele chegou a presidência da República pela via eleitoral como a promessa de combate a corrupção surfando como um profissional "casca grossa" nas ondas da Lava Jato. Como candidato de direita conservador, isso em um país que sofre a destruição cultural por parte da mídia que promove artistas de baixíssima qualidade, por bandeira ideológica. A sociedade preocupada com a doutrinação de seus filhos na escola pelos socialismo encrostado na área da da educação, e com o meio político cada vez menos laico, onde boa parte dos políticos são evangélicos, em 2018 era eleito Jair Messias Bolsonaro á Presidência da Republica.

Voltando no tempo, as palavras do então candidato a Presidência da República Deputado Jair messias Bolsonaro, um político de carreira que em 27 anos como Deputado Federal só aprovou dois (02) projetos. 

Saiu de sua própria boca quando candidato:

_Façam a pergunta pra mim; Como você vai governar sem o toma lá, dá, cá? Eu devolveria a pergunta á vocês; existe outra forma de governar, ou é só essa? Se é só essa estou fora! Por isso nós não integramos o Centrão e tão pouco a estamos na esquerda de sempre. (Será que haveria a possibilidade da esquerda?)

E depois de Eleito ele afirma:

_ Eu sou do Centrão! Isso eram meados de julho de 2021. 

E assim o estelionatário eleitoral agiu em todo o seu mandato, nomeando para cargos de confiança e indicando para ministérios como a PGR e STF, nomes da esquerda e do Centrão, entregando cargos de administração de gastos de verbas milionárias para o Centrão e, se não bastasse sancionando leis como Juiz de garantias e fim da prisão em segunda instância, entre outras que beneficiaram políticos corruptos condenados, como Lula. Destruiu a Lava Jato, e juntamente com a Horda de seguidores fanáticos demonizou Sergio Moro, por não tê-lo apoiado na interferência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, coisa que era importante para ele proteger seu filho o Senador Flávio Bolsonaro.

Durante a Pandemia de Covid-19 fez a pior gestão entre todos os presidentes das maiores economias do mundo e jogou o Brasil de 6° lugar no Ranking Econômico Mundial no Governo Dilma/Temer, para 28° posição entre 48 países. Pois enquanto acusava os governadores dos estados e o STF (Supremo Tribunal Federal) de fecharam o comercio e travarem a economia, quem causou isso foi Jair Messias Bolsonaro, atrasando a  compra de vacinas e a vacinação, já que ele a seus seguidores espalhavam fake news, de que as vacinas eram uma forma de controle e seriam implantados chips em quem se vacinasse.  Ainda não fosse pior cometer charlatanismo, indicando o uso de medicamentos não eficazes para a doença Covid-19. E apostando também na imunidade de Rebanho. Não é a toa que seu seguidores, pois já não são eleitores mas fanáticos, são chamados de gado. 

Agora voltamos a ter uma 2° chance com o ex-ministro Sergio Moro como candidato a Presidência da República. Não se deixe enganar pelas mentiras e falsas notícias espalhadas por bolsonaristas, pois até mesmo Olavo de Carvalho admitiu depois de tudo isso, que Jair Messias Bolosnaro é um estelionatário eleitoral. Muito tarde mas admitiu.



quinta-feira, 8 de julho de 2021

Merda é Saudável dizia o Messias

O ser humano é a criatura mais imbecil de todo o planeta. E em especial os brasileiros!

_Não existiam? Ou há ainda, os idiotas que bebem urina? A tal urino-terapia. Então:

Se em um grupo de 100 pessoas que seguem um determinado líder (um mito qualquer), que lhes diz: _Merda é saudável! E 95 dos seus seguidores concordam com o tal líder, e enchem a pança de merda. E a merda do líder é o manjar dos Deuses.

Logo os 5 que não querem fazer parte do banquete de fezes, São os lunáticos.

Pois bem! Espero ter ilustrado de maneira simples, como funciona a mente dos idólatras, da histeria coletiva. Não há outra maneira mais sutil de tirar o histérico de uma psicose, que uma boa bofetada. É na cara! Para acordá-lo do mudo, paralelo que vivencia, em que a "terra é plana".

Mas infelizmente o ser humano é assim, necessita de atenção, viver em sociedade só não basta. Precisa viver em bando! E ser aceito pelo bando. Por que o que importa em um bando é acasalar. E acasala quem? Um macho Alfa e suas fêmeas preferidas, depois os machos do grupo do Alfa com as fêmeas restantes e depois o resto ficam com o que for sobrando. Na ora de dividir os espólios da caça; _O Alfa come primeiro, depois os filhos e machos do grupo e depois as fêmeas e os restantes ficam com as sobras. Então:
É questão de status! E voltando ao Líder lá do início, se a moda para fazer parte do coletivo e ter status é se banquetear e chafurdar na merda! Por que não? Irão aderir tantos quanto couberem na mesa do banquete. E novamente! Os lunáticos são os que não quiserem chafurdar na bosta.

É um cenário em que vermelhos, ou azuis, gregos ou troianos, esquerda ou direita, cães ou gatos, como queiram ser chamados os bandos. Todos agem do mesmo modo. O que importa é a moda, o status, o bando. Mesmo que seja preciso chafurdar na merda. Mesmo que o prato principal seja merda, seja bosta!



sexta-feira, 7 de maio de 2021

HDROGÊNIO VERDE - 6 Países que Lideram a Produção do Combustível do Futuro



Este vídeo é um tópico e explica sobre o HIDROGÊNIO VERDE que é considerado o combustível do futuro e mostram os 6 países que lideram a produção desse combustível.
HDROGÊNIO VERDE - 6 Países que lideram a Produção do Combustível do Futuro

Este vídeo foi possível graças ao Canal RODOLFO FABIANO ANDRADE, e faz parte do Desafio Profissional de Eletricidade Aplicada da Equipe do 6 ° semestre do Curso de Bacharelado em Engenharia da Computação da Faculdade ETEP.
Link do vídeo original CC:
Os 6 países que lideram a produção do combustível do futuro “Hidrogênio Verde”

Autores: ANDRÉ NÓBREGA A. DOS SANTOS AUGUSTO X. DE SOUZA BERNARDES BRUNO ARAÚJO GAMA JORGE LUIS MOREIRA LIMA JOSÉ DE ARIMATEA PEREIRA NETO MATHEUS BALIEIRO REBELLO MATHEUS UCHOAS VEIGA RODOLFO FABIANO ANDRADE Créditos à Matéria de pesquisa: Todos os Créditos ao Correio Braziliense e a BBC Pesquisa: Hidrogênio verde: os 6 países que lideram a produção do 'combustível do futuro'

sexta-feira, 23 de abril de 2021

A Pandemia de #Covid desmascarou Líderes e desnudou a Sociedade

Essa #pandemia de #Covid serviu para mostrar a todos qual a natureza real das pessoas a sua volta. Mascaras caíram, corações foram expostos. A verdade da crueldade e insensibilidade humana. Os anos que virão as pessoas que pensam, sim. Porquê há as que não vem um palmo a frente do nariz! Verão com outros olhos a vida, e os que estão ao seu redor. 2020 e 2021 ficará na história como outras eras, em que o ser humano principalmente aqueles que tem o poder nas mãos, foram insensíveis e vis! E também a idolatria e burrice de parte da população subserviente e que não volta atrás para não admitir que estava errado e que foi engando.
É mais uma tragédia da trajetória do homem sobre a terra. Mais uma para nos provar que nunca vimos tudo do que o ser humano é capaz para o Bem e para o Mal. Talvez se escrita como conto de ficção em um livro de entretenimento, não teria um roteiro tão duro como foi a realidade. Mas sim daria um alegórico manuscrito de Dante Alighieri. ´


Talvez todos sobreviventes desta calamidade, possam um dia olhar para traz, conscientes no seu presente, que o passado serviu, para que tenham se tornado seres humanos melhores do que nós somos hoje em 2021. Por hora, temo que ainda tenhamos que aprender muito. E sim iremos. Uma vez que aqui no Brasil principalmente, muitas pessoas precisem sair do transe, outras abrirem seus corações e aprenderem que é preciso a admitirem quando estão erradas, por mais vergonhoso que seja. Não é mais questão de quem está certo ou errado e sim de salvar vidas. 

Parece que tudo hoje é mais importante que a vida! Ser famoso é mais importante que viver, ter e ter poder importa mais do que o bem coletivo. Mostrar-se como dono da razão está acima do que a própria verdade, e vencer a qualquer custo. E as mesmas pessoas que assim agem se dizem cristãos e paladinos da moral e bons costumes, "são conservadores", _sinto muito informá-los mas Cristo teria vergonha de vocês! E suas palavras lhe cabem como uma luva:

15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
 
Então essa pandemia de #Covd_19 serviu de alerta á nossas obras, aquilo que deixamos como legado. E muito oque pensar. E repito; "Isso para quem pensa!" A pandemia de corona-vírus desmascarou líderes e pessoas populares e desnudou a sociedade brasileira e mundial. Hoje nos conhecemos bem melhor!  
 
"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança." (Winston Churchill).

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

O Desgoverno do Presidente Bolsonaro o Néscio

 O País passa pela pandemia de covid_19 situações gravíssimas como a falta de oxigênio ocorrida em Manaus no Amazonas, que acelerou o processo de vacinação. E a vacina só chegou  por empenho do Governador de São Paulo. E por mais que tenhamos o pé atrás com o governador João Dória, não há como não reconhecer que ele foi prudente e mais preparado na atual situação de pandemia, coisa que Jair Messias Bolsonaro atual presidente de nosso país nem passou perto. 

O Presidente Jair Bolsonaro ignorou a gravidade da pandemia de covid_19, e não só ignorou como fez campanha contra a prevenção com isolamento, aliás fez campanhas por aglomeração, andando no meio da população sem máscara. Para abreviar como todos já sabem; _Chamou a pandemia de gripezinha, e fez uma inflamada campanha de tratamento precoce com hidroxicloroquina, que não só não tem comprovação de eficácia, como sim foi comprovada à não eficácia contra o covid_19. Também foram avisado a ele e ao Ministro Eduardo Pazuello, sobre a falta de oxigênio em Manaus, e nada fizeram a respeito. Mas ainda há mais...

Passemos para a vacinação; _"Ele" presidente Jair Bolsonaro recusou a compra de vacinas oferecidas pela Pfizer em agosto de 2020. E quando do estado da pandemia estando grave ao início de 2021, e o Instituto Butantã já oferecia a vacina CoronaVac com comprovação dos resultados, o sr. Jair Bolsonaro disse que não compraria a vacina. Somente com o agravamento da situação no Amazonas, o apelo popular e queda de sua popularidade em pesquisas, Jair Bolsonaro se moveu dizendo que teria vacina que viriam da Índia, a vacina AstraZeneca/Oxford, que não chegou e então assim ele acabou adquirindo a vacina do Instituto Butantã em parceria com laboratório Chinês após aprovação pela Anvisa. 


Fez guerra política e tentou levar os o louros pela vacinação a qual julgava desnecessária. Cortou o Auxílio Emergencial, pois diz que não há dinheiro para tal e em contra partida destinou R$ 3 bilhões para 250 deputados e 35 senadores aplicarem em obras em seus redutos eleitorais. O dinheiro saiu do Ministério do Desenvolvimento Regional. Isso para garantir a vitória de seu candidatos na Câmara e no Senado.

Seria de grande importância o Auxílio, uma vez que a falta de trabalho durante a pandemia, assola os trabalhadores informais é grande, e ainda levará tempo até que esse quadro se reverta pela falta de trabalho, desemprego e falta estabilidade econômica que faz com que as pessoas comprem menos e não contratem principalmente de autônomos na atual situação. O auxílio dá um folego á economia pois injeta dinheiro no mercado. Além de principalmente não deixar que as pessoas mais pobres passem fome, tenham imunidade baixa, oque gera maior risco de infecção e com mais pessoas doentes faz com que o estado do sistema saúde se agraveMas parece que o Presidente Jair Bolsonaro não enxerga nada disso. É um néscio! E não faltaria em nosso vocabulário, palavras, para descrever a falta de preparo do atual Presidente do Brasil governar o país, durante a pandemia. Nosso país passa por um estado desgoverno como nunca foi visto em toda a sua história. 

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Famosos que hoje já estão relegados a insignificância.

Não me queiram mau os ainda fãs destes lacaios, ou queiram não importa. Não negocio a verdade. E todos já sabem muito bem, um dia máscara cai! Foi o que houve com esse três cidadãos que citei aqui em meu blog em um sábado, 13 de abril de 2013 na postagem  Famosos e mau humorados! Eles são valentes nas Redes Sociais.  Ao menos tentei expos oque fizeram comigo, mas eles como bons idiotas que são se afundaram em seus atos sozinhos.

Vamos aos fatos; do Lobão (J L Woerdenbag Filho) não se tem nem notícias, desde de que ele bravamente cometeu suicídio social, de tanto pular de um lado á outro, e mudar de opinião. Mas faço um adendo, Lobão disse a Leda Nagle que Jair Bolsonaro iriar levar o Brasil a um desastre nunca visto, e você pode conferir no canal de Leda Nagel entrevista com Lobão em que ele fala desta maneira, o vídeo se intitula Com a Palavre Lobão! Fortes Palavras | Leda Nagle . Porém não é o foco dessa postagem, e sim como esses artistas causaram sua decadência, hoje pouco se fala de Lobão que se tornou um YouTuber de pouco mais de 100 mil inscritos. 

Roger Rocha Moreira o @roxmo no Twitter de tanto se envolver em discussões e agressões no Twitter agora é odiado por muitos dos seus fãs que pegaram nojo até de suas canções. Pelo que notei após discussão com Danilo Gentilli o vocalista da Banda Ultraje a Rigor nem participa mais do The Noite, porém não posso afirmar pois não acompanho o programa, e não se encontra nada sobre isso na internet. Mas também não há participações de Roger R. Moreira no The Noite visíveis no YouTube desde maio de 2020O que me faz crer que ele ficou só com a política ou seja, mais um zumbi de Bolsonaro, que não lembra nem de longe a imagem de roqueiro que se tinha dele nos anos 90. 

O Rock é anti-sistema seja comunista ou capitalista.  Já roqueiro é uma pessoa e tem opiniões, então posso entender que Roger seja de direita eu sou, e também já fui de esquerda. O ser humano evolui! Porém pessoas públicas tem reputações a manter e não podem agir com radicalismo, ou tratar mau seus fãs ou colegas por conta de ideologia. Pois o seu público tem pessoas de ideologia diferentes que não irão entender. Mas Roger Moreira nunca foi um roqueiro mesmo. Agora parafraseando ao Nando Moura que disse uma vez que Tico Santa Cruz não é um roqueiro, e sim um rosqueiro. Bem é isso que eu penso de Roger Rocha Moreira ele é só um rosqueiro!


Então chegamos a Rafinha Bastos, que muitos chamam de Rafinha Bostos ou Bostas e se bem me lembro fui o primeiro a usar essa expressão não lembro onde, se no Twitter ou no Facebook. Pois bem! Não é que é mesmo? Todos o chamam assim hoje. E ele cada vez tem menos significância, está se afundando, perdendo amigos. Pois graça já não tinha, aliás nunca teve, suas piadas só fazem idiotas rirem e cada vez mais aumenta a lista de inimigos ao tentar se alavancar criticando os outros. Talvez sinal de desespero! E rasteja cada vez mais baixo. Como bom verme que é!


Mas é isso. Assim famosos se afundam por pura teimosia, em tentar forçar as pessoas a terem opiniões iguais as suas. Oque não é muito difícil em um país com uma população de opinião tão influenciável como o Brasil. Mas quando a idiotice fica muito escancarada até os fãs pensam em suas reputações ao continuar ovacionando, e dando crédito a Bestas como Rafinha Bostas por exemplo. Eu como não estou preocupado em agradar ninguém e nem tenho a pretensão de ser uma pessoa do Bem, deixo aqui minha opinião sincera sem medo do que irão pensar. 
Fiquem Bem! Pessoas do Bem!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!