My Menu

Paragraph

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dilma é uma porta! Mas não importa e sim é atacar a esquerda!

Há um vídeo rolando nas redes sociais em que a Presidente Dilma discursa e devido a chuva forte as pessoas começão a se dispersar e ela para o discurso e comenta o fato sem por pausa então pegaram esta parte do vídeo ataca-la com deboche. Não sou a favor dela mas tenham coerência;
Ela mudou o assunto porque, quem a houvia começou a ir embora devido a chuva.... ela não presta e não sou advogado do diabo! _Mas a implicância é tanta que mané pega parte de uma filmagem e mostra incompleta fora do contesto. Hoje não é só a imprensa que é "marrom" qualquer um em rede social faz merda e fala o que quer. Por que não postam vídeos mostrando que Cunha também está envolvido na Lava Jato que daqui a pouco vai ser a câmara e o senado inteiros, mais uns tantos governadores de vários partidos aliados e de oposição. Por que? Eu digo! Porque é uma gerra ideológica porque só querem desmoralizar a esquerda. Não é só contra o PT estão usando a sujeira do PT para atacar a esquerda. Porque a classe média trabalhadora sempre foi e sempre será uma prostituta que se vende a classe rica porque é onde queria estar, e acha que se importam com ela. Um bando de zumbis que nem politizados eram não lembram ou não viveram outras ocasiões e só seguem Olavo de Carvalho como cavalos de padeiro!
É pena que a classe trabalhadora de médio poder aquisitivo traia a população trabalhadora de seu país simplesmente para ser bem vista pelos famosos e abastados e ataque toda a esquerda sendo que a corrupção não escolhe lado político o governo do PT é corrupto incompetente e todos sabemos mas não é privilégio deles a partidos de oposição em mesmo patamar. A questão é o uso da situação para jogar os trabalhadores contra a esquerda. E a muito venho dizendo que o PT faz um governo de direita. É só constatar que os ricos ficaram mais ricos e os banqueiros não estão reclamando. Caso contrário Dilma já teria sido derrubada á tempos. Pois Dilma é uma porta! Mas não importa e sim é atacar a esquerda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!