My Menu

Paragraph

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fale com Detran

Isso é uma reclamação que fiz ao Detran - SP em 25/08/ 2015 sobre o nº 0101020150809234 e me responderam só em 01/09/2015 mandando me dirigir a o CIDETRAN de São José dos Campos. Provavelmente vai dar em nada! Levou 5 dias para mandarem me dirigir a unidade local.
Meu processo de minha primeira habilitação vence em 30/09/2015 faltando 200 horas de aulas noturas da categoria A e 450 diurnas mais 250 noturnas da categoria B. Já me conformei que não dará para fazer os dois exames práticos culpa que não é minha já que a Auto Escola levou muito tempo para marcar o prova teórica e depois complicou meus horários de trabalho pois sou prestador de serviços, atrasando a marcação das aulas práticas. Porém estava indo tudo bem até a Auto Escola não marcar mais aulas para mim e outra serem feitas sem registro de digitais, oque deixa incompleta a carga horária para fazer ao menos o exame da categoria A. Isso vem acontecendo desde julho deste ano em que aulas foram feitas sem registrar digitais e piorou em agosto. O carro que estava fazendo aula nem fechava a porta do motorista só a pancadas. Bem me faltam apenas 200 aulas noturnas da categoria A duas aulas já foram feitas faltando apenas as digitais. Minha preocupação é o prazo que acarretará na perda do processo. Todos os dias ligo na auto escola e dizem ser impossível por digitais e que o problema é do sistema do Detran - SP. Hoje liguei e disseram o mesmo. Gostaria de saber o que faço? Se a maneira de prorrogar o prazo? Se realmente é o sistema do Detran - SP e oque pode ser feito a respeito? A Auto Escola é a Imola Auto Escola de São José dos Campos - SP. Aguardo resposta Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!