My Menu

Paragraph

domingo, 27 de setembro de 2015

Brasil Pátria Educadora

O Brasil nunca fez tanta propaganda sobre educação para promover um governo, estamos em uma época em que se diz dar acesso na educação para todos. Prouni, Pronatec, Fies, e la vai pedrada e é também tempo em que pior é a qualidade do ensino dos educadores e da saúde cultura! E nem entrarei no mérito da saúde literal pois a postagem não trata disto e é um problema maior conhecido de todos. Mas a saúde cultural do nosso povo é uma barra. É terrível ver a educação se deteriorando a mídia promovendo cultura chula, tosca e o povo que já é fútil e raso e vazio ficando mais insensível e bárbaro. Ficando burro e violento. Grosso e mal educado. E cada vez mais preconceituoso! Esse é o legado que querem deixar para seus filhos? Tenho outro texto relacionado a este e deixarei o link abaixo mas o assunto principal e sobre o apelo de uma mãe para sua filha ter ensino. O link esta acima da imagem. Logo abaixo deste texto. As escolas não aceitam a filha de Silvia Quintan por ter deficiência. Um absurdo! Assista o vídeo no link. Essa é a Pária Educadora!
O Brasil terra de Índios, negros, netos de escravos, crioulos, caboclos, mamelucos, pardos e amarelos, ricos e pobres, cristãos e budistas, protestantes e umbandistas, espíritas e entranhado a maçonaria que se diz liberal é um antro de preconceituosos. De um povo mesquinho e cheio de egoísmo e faz diferença e acepção de pessoas. Essa é a mesma cultura tosca do levar vantagem, dar jeitinho ou seja corrupção. Essa mãe só quer uma escola que ensine seu filho.  
Uma mãe implorando contra preconceito ao sua filha


Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!