My Menu

Paragraph

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A verdade sobre o Pinheirinho. SJC - SP - Brasil

Os relatos que faço faço com propriedade. Fui Membro do PSTU e morador do Pinheirinho e de lá saí para não ser morto por traficantes.
O Pinheirinho foi uma das grandes polêmicas com a desocupação em 2010 porém, há muito mais que as autoridades escondem da sociedade civil. Porque afetaria a carreira do governador de SP Geraldo Alckmim, Secretaria de Justiça, Prefeito Eduardo Cury, que tiveram grande empenho na desocupação e Governo Federal (Lula), que fez vista grossa. E toda a liderança do PSTU e Must "que comandavam a invasão"! E você pergunta por que? Porque tiveram grade empenho na desapropriação prefeito e governador e grande empenho em manter o assentamento os líderes da invasão, mas ficaram segredos escondidos sob a terra do pinheirinho. A verdade nos últimos anos da invasão quem ditava ordens dentro dos limites do Pinheirinho era o PCC e Marrom o suposto líder da invasão, estava mais preocupado com seus casos com mulheres e meninas inclusive menores de idade, que caracteriza pedofilia, tudo sob a cobertura do PSTU e PCC. Mas a questão é outra o a polícia teve uma mobilização intensa na desapropriação, fez prisões ao longo do tempo dentro do Pinheirinho. Mas era terra sem lei. Onde os líderes do PCC, la dentro tomavam barracos e vendiam. Mataram muita gente, na lei da favela e silêncio, que foram esquecidos sob a terra do Pinheirinho para nunca serem lembrados.  Alguém me disse tem muito viciado enterrado na Mangueira próximo a bica d'água. Porque nada se fala ninguém denunciou?
Morador de favela não fala o que acontece na favela, ao não ser que quera morrer. Viciados desaparecem simplesmente, executados da facção, não são procurados e pra que melhor lugar pra esconder corpos que uma ocupação em que as autoridades só se preocupam é como reintegrar! Para devolver para um Milionário que deu golpe na bolsa de valores e foi perdoado. Não é como dizem nos EUA, o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas!
Imaginem uma busca minuciosa naquele terreno o escândalo que seria! De quem são os corpos? O que houve. Por que as autoridades não tomaram providências. Sabe quantos filhos, muitas pessoas desaparecidas entre 2004 e 2010 estejam sob o solo do Pinheirinho.
Advogado cita mortos no pinheirinho OAB nega que homem fale em nome da instituição.




Abaixo mais links Relacionados.
Pinheirinho
Desocupação do Pinheirinho      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!