My Menu

Image Map

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A verdade sobre o Pinheirinho. SJC - SP - Brasil

Os relatos que faço faço com propriedade. Fui Membro do PSTU e morador do Pinheirinho e de lá saí para não ser morto por traficantes.
O Pinheirinho foi uma das grandes polêmicas com a desocupação em 2010 porém, há muito mais que as autoridades escondem da sociedade civil. Porque afetaria a carreira do governador de SP Geraldo Alckmim, Secretaria de Justiça, Prefeito Eduardo Cury, que tiveram grande empenho na desocupação e Governo Federal (Lula), que fez vista grossa. E toda a liderança do PSTU e Must "que comandavam a invasão"! E você pergunta por que? Porque tiveram grade empenho na desapropriação prefeito e governador e grande empenho em manter o assentamento os líderes da invasão, mas ficaram segredos escondidos sob a terra do pinheirinho. A verdade nos últimos anos da invasão quem ditava ordens dentro dos limites do Pinheirinho era o PCC e Marrom o suposto líder da invasão, estava mais preocupado com seus casos com mulheres e meninas inclusive menores de idade, que caracteriza pedofilia, tudo sob a cobertura do PSTU e PCC. Mas a questão é outra o a polícia teve uma mobilização intensa na desapropriação, fez prisões ao longo do tempo dentro do Pinheirinho. Mas era terra sem lei. Onde os líderes do PCC, la dentro tomavam barracos e vendiam. Mataram muita gente, na lei da favela e silêncio, que foram esquecidos sob a terra do Pinheirinho para nunca serem lembrados.  Alguém me disse tem muito viciado enterrado na Mangueira próximo a bica d'água. Porque nada se fala ninguém denunciou?
Morador de favela não fala o que acontece na favela, ao não ser que quera morrer. Viciados desaparecem simplesmente, executados da facção, não são procurados e pra que melhor lugar pra esconder corpos que uma ocupação em que as autoridades só se preocupam é como reintegrar! Para devolver para um Milionário que deu golpe na bolsa de valores e foi perdoado. Não é como dizem nos EUA, o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas!
Imaginem uma busca minuciosa naquele terreno o escândalo que seria! De quem são os corpos? O que houve. Por que as autoridades não tomaram providências. Sabe quantos filhos, muitas pessoas desaparecidas entre 2004 e 2010 estejam sob o solo do Pinheirinho.
Advogado cita mortos no pinheirinho OAB nega que homem fale em nome da instituição.




Abaixo mais links Relacionados.
Pinheirinho
Desocupação do Pinheirinho      

Lojinha Zoran

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!

De Olho na Tela

Loading...