My Menu

Paragraph

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ALEXANDRE FROTA DENÚNCIA - FACEBOOK NÃO É MAIS UM LUGAR SEGURO E NÃO ME DEIXA MENTIR

Está acontecendo comigo. Estão bloqueando-me de compartilhar conteúdo de meu blog Café e Perolas, o Status das páginas, e publicações de terceiros, sendo que eu compartilhava muita coisa e gerava conteúdo. Como eu faço muitas denúncias de coisa injustas, acometidas por juízes de direito, compartilho os protestos e denúncias contra o governo, mau atendimento ao consumidor por parte de grandes corporações, abusos policiais entre outras coisas, estou sendo bloqueado. Para não excluírem de vez minha pagina me censuram e a mensagem diz que minha maquina está infectada o que não procede. Está acontecendo o mesmo que Alexandre Frota Denúncia. Porém a mim ninguém houve mas esta aí Alexandre Frota que não me deixa por mentiroso!
Será que foi porque fiz denúncia de descaso e mau atendimento contra a DELL ou porque falo mau da Dilmanta ou porque Reclamei do Juiz Luiz Antonio Carrer que despejou minha mãe idosa sua casa. Ou publiquei a truculência da PM de SP a mando do governador Geraldo Alckmin e da polícia militar de outros estados. Será que estamos cada vez mais submersos na ditadura do PT e com essa corja de senadores e deputados pois nenhum se safa! O Alexandre Frota que o Diga!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!