My Menu

Paragraph

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dinheiro não trás felicidade! Tente ser feliz sem ele!

Passa ano,e passa ano e merda continua a mesma, mas todo mundo pra não perder a pose, fica postando imagens com dizeres de sabedoria, fingindo que são as pessoas mais felizes do mundo, que dinheiro não traz felicidade, que são cheio de amigos. Tudo hipócritas! A mesma hipocrisia da sociedade em geral: o governo não presta são ladrões mas ninguém se une pra fazer algo. Porque todo mundo tem gastar mais tempo postando nude, e fotinho de cachorro no instagram.
Ai como sou feliz , o segredo da felicidade bla bla bla, e o ferro entrando no rabo de todos que trabalham e não veem a coisa mudar ano após ano. Se dinheiro não trás felicidade porque  quando eu trabalho na casa das pessoas minimizam o trabalho, como se fosse coisa pouca e choram pra pagar o que se pede. Deem seu dinheiro pra mim não faz diferença, não trás felicidade. é por isso que enfiam no rabo dos pastores que gastam 90% e seu luxo pessoal e se 10% com caridade quando fazem caridade.
E eu vou continuar vendo gente dizendo "dinheiro não trás felicidade", ou tratarem cães como bebês, eu gosto de cães mas eles são animais quadrupedes enquanto isso existem criança em orfanatos precisando de alguém ou até mesmo seus parentes sabe-se lá sem uma fruta pra comer.
Dinheiro não trás felicidade então porque você ostenta o que compra. Quer saber? Cada povo tem o governo que merece! Dinheiro não trás felicidade Bla bla bla! Tente ser feliz sem ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!