My Menu

Paragraph

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Beijo Gay! Aqui tem!

Existe uma polêmica em torno do beijo gay que as emissoras de televisão ficam ameaçando quebrar um tabu, porém, ficam no chove não molha pois a coragem destes homens da mídia é do tamanho de seu compromisso com os governos e o público supersticioso de suas novelas, a quem não querem chocar! Eu não estou nem aí com a opinião de ninguém. Gostou do que publico, eu me sinto envaidecido de meu intelecto, não gostou, não fará diferença eu não estou preocupado.
As emissoras de TV, como a Globo na internet G1, Record , R7 e Band e SBT que são as mais assistidas e outras como Rede TV, estão muito preocupadas com o IBOPE e presas a uma censura que supostamente não existe, mas está presente não só na TV, Rádio, como no dia à dia em nossa cultura cristã, fundamentalista, machista e arcaica!
Abaixo emissoras é que eu gosto dos seus logos;
 E agora o que mais é esperado, que é minha falta de respeito com o que é tradicional, meu apoio a toda forma postura contrária aos padrões sociais estabelecidos, viva à contra cultura! Beijo gay aqui tem!:
Eu sou hétero então, admito que realmente é estranho ver estas senas causa um desconforto, mas talvez seja na mente dos gays, o mesmo desconforto que causa quando vêem um homem beijar uma mulher. Que é estranho para um hétero é! Mas é natural como tudo, e todos sabem que está presente por toda história da humanidade. Mas aqui não é a Platinada Rede Globo e, não têm pra próxima novela é já;
 Eca! Mas gosto é que nem cu cada um tem o seu! E o que é do gosto é o regalo da vida! Eu não gosto de camarão tem gente que adora! Além do mais devem pensar o mesmo de eu e você quando estamos pegando nossas mulheres, e os direitos humanos são os mesmos para ambos queiram muitos ou não! Então vamos respeita-los mais!
Esse é um baita filme. Aí um machão fala: _Ah eu não assisti! Mas o outro filme abaixo fala de boca cheia que viu Ah tá esse aí ta bom!:
Alexandre ele era uma Bichona!!!


A instituição religiosa mais gay do planeta; Igreja Católica Apostólica Romana.
Um país inteiro que não sai do armário: Vaticano!
Abaixo;
Mulheres em senas homossexuais os homens adoram hipocrisia machista!
É sucesso em filmes eróticos, não é preciso falar muito, mas isso pode!
Toma Globo eu mostrei, qual é o problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!