My Menu

Paragraph

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Mistério do Carro Movido á Água !

É possível um carro ser movido à água?
Não só é possível como é relativamente compatível com as tecnologias atuais. Nada mais complicado que um motor á gasolina ou etanol (álcool) .
Eu conversava com um engenheiro civil (não sitarei nome) que trabalhou em várias empresas inclusive o C.T.A, como é conhecido o Departamento de Ciência Aeroespacial de São José dos Campos - SP e, conversa vai conversa vem, surgiu o assunto do tal carro movido á água e, imaginem só o que ouvi ?:  Ele me contou de um Sargento do C.T.A, conhecido entre eles como Prof. Pardal (o nome será protegido). Este lhe comeu o toco por causa desta pergunta:_ O senhor que é um cientista, me responda, é verdade a história do carro movido à água? E o Prof. Pardal respondeu de maneira repreensiva e irritado o seguinte:_Em que faculdade de merda vocês fizeram engenharia? Por á caso a Maria-Fumaça (Locomotiva à vapor) é movida à que? Hora-bolas à vapor de água a lenha é combustível. (ainda não tire conclusões).
Locomotiva à vapor!
Imagens de motor á vapor.
E agora depois de contar essa história você leitor dirá, que voltamos a estaca zero em relação ao combustível. Não! E por que?  Porque Se o vapor move o motor empurrando um pistão ou mais pistões, necessariamente só precisamos transformar á água em vapor. E não é só fervendo com queima de um combustível que isso é possível? Mas também;
Você já viu o que acontece quando coloca-se uma pastilha de anti-ácido na água ela enfervece e solta bolhas ou seja aumenta de volume expulsando parte do ar para fora do copo. Ou seja por reação química ou outras maneiras físicas é possível fazer à água transformar-se em vapor e mudar de volume e mover um motor empurrando seus pistões.  Então o motor à água não é mito, e não é impossível! O nome do inventor do carro à água patenteado em 1984 e desaparecido era Sidney Godolphin.
O carro à água brasileiro e seus mistérios!
O carro movido à água de 1972.
O difícil em tudo isso é não ser eliminado, marginalizado ou colocado em uma camisa de força pela força destruidora dos gananciosos capitalista exploradores e distribuidores de Petróleo, pois não são produtores são exploradores de Petróleo quem produz é o planeta que os capitalistas estão destruindo enquanto consomem os recursos naturais para suprir seus luxos! 
Ainda à mais. E segue os vídeos:






                                   
  Eles não querem perder seus luxos em troca de salvar o planeta os recursos naturais e melhorar a vida da população que gastaria menos com combustíveis!
Sociedades Secretas, Seus Objetivos Não Tão Secretos!
Não Fique Passeando Pela Vida. Faça Algo!
Você Questiona ou Só Aplaude?
O Que é o Mal!
O Capitalismo e Seus Agentes!

Não seja tolo nós consumimos o que podemos Eles consomem até o que seria de seus netos e bisnetos e futuras gerações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!