My Menu

Paragraph

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Planeta dos Macacos. A Origem!

O ser humano quanto criatura subestimando outros seres, e sendo idiota o bastante para achar que é o único que pensa e aprende. Toma seus manés! O chimpanzé sentou o aço!
Muito massa a confraternização entre os primatas de um lado o homem e do outro o chimpanzé. Trocando em miúdos quem é o macaco agora? ( Planeta dos Macacos à Origem, refere-se ao Filme. Quando faço a pergunta; quem é o macaco agora? É em termos "mentais e evolutivos.)
_E o chimpanzé mostrou para que veio! _Não tô de brincadeira vou toma essa porra toda e botar ordem no pedaço! Vai saber o que se passa na cabeça de quem dá uma arma carregada para um dos primatas mais inteligentes depois do homem, é quase o mesmo que dar uma arma carregada para um menino de oito anos e excitar ele para atirar! Para o menino a arma não passaria de um brinquedo. Só perceberia o estrago depois de feito o chimpanzé nem traumatizado fica ele fez festa! Mas foi muito engraçado! Isso é Humor Negro de alta qualidade é o que eu esperava para por no Blog, e os babacas me proporcionaram isso. Espero que mais mentes criativas como estas surjam com pérolas como esta! Nota 10 para o chimpanzé! Chorou de rir? Eu achei o máximo!
 O Pensador
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!