My Menu

Paragraph

sábado, 7 de setembro de 2013

O País da Fanfarra

As fanfarras (do francês fanfare) se dividem em dois grupos de acordo com sua composição:
  1. fanfarra com um pisto, uma válvula nas cornetas para aumentar as possibilidades sonoras do grupo;
  2. fanfarra simples é mais limitada que a anterior, possui mais instrumentos de percussão e alguns de sopro (cornetas e cornetões lisos). Executa marchas e dobrados e é composta basicamente por 50 integrantes. Os grupos mais elaborados acrescentam tubas e bombardinos em sua formação para obter uma melhor marcação nos tempos executados.
A extensão das notas nos instrumentos das fanfarras é mais limitada que o das bandas marciais, que utilizam quase todos os instrumentos de sopro e de percussão e dessa forma executam qualquer tipo de música. Dessa forma, a melodia das fanfarras torna-se mais limitada e algumas vezes alterada em comparação a das Bandas Marciais.Porém, mesmo com características bem definidas, as duas formações musicais se superam com arranjos e melodias cada vez mais modernos, diferente das antigas bandas que se limitavam à execução de hinos e marchas cívicas.
a esponjosa instrumentos das fanfarras com um pisto possuem um gatilho, que nada mais é do que uma volta de afinação maleável que funciona como uma válvula adicional aumentando a extensão das notas em um mesmo instrumento. Sua função é como a da segunda posição dos instrumentos de bandas marciais.
Na ópera, o termo "fanfarra" se refere a um trecho executado em cena por instrumentos de metal.
Mas nosso assunto é outro a fanfarra à que me refiro é a dos políticos, que votam em sessões veladas a manutenção de um deputado caçado! Liminar anula votação que livrou Donadon mas mandado fica preservado. A presidenta Dilma Rousseff se fez de rogada com os protestos, e achou que tudo foi esquecido. E governadores através da polícia tentaram marginalizar movimentos por causa de alguns vanda-los os quais se aproveitam para fazer anarquia. Eu não sou a favor de protestos de classe média em que são estudantes de faculdade todos filhinhos de papai que não tem problemas financeiro. Porém o povo apoiou porque era necessário protestar pela safadeza e desgoverno da economia! A Direita Não Se Reconhece!Até onde vão levar isso!Brasil do "PT Liberal e Revolucionário" é Pura Repressão! E apesar da Presª Dilma e o Governador Geraldo Alckmin terem tentado marginalizar os protestos generalizando os protestantes com os arruaceiros o 7 de setembro mostrou que ninguém dormiu e que estão todos de olho na Fanfarra que virou esse país! Abaixo fotos destas pessoas abençoadas que em cargos públicos são verdadeiros tiranos que visão seus interesses e de seus pares, e não governam para o povo, pelo povo e com o povo!
Presidenta Dilma Rousseff

Governador Alckmin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!