My Menu

Paragraph

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BAND ANUNCIA E RECUA ENTREVISTA NO AGORA É TARDE

@BANDBA faz anuncio no dia 02/10/13 quarta feira, sobre entrevista com Oscar Maroni, com seguinte reclame no Twitter: "Oscar Maroni revolucionário do mundo do sexo participa do Agora é Tarde hoje". Mas ao invés desta entrevista fizeram uma entrevista com Baby Rossi, e a entrevista com Oscar Maroni não foi ao ar, assim como excluíram o tweet irresponsável da @BANDBA. e desapareceu o Link do Twitter: Um revolucionário do mundo do sexo , após eu haver comentado tal postagem no próprio Twitter. E ainda havia um anuncio de Danilo Gentili no Twitter do @agoraetarde: @agoraetarde anunciando Oscar Maroni  e várias páginas da Web com esse comentário; Link's do Google: Entrevista de Oscar Maroni no Agora é Tarde . Mas o que foi ao ar foi a entrevista com Baby Rossi que é uma graça, muito garotão tenho certeza, preferiu "ela ao cafetão", porém o importante é que devido aos comentários e publicações da internet, a grande rede Bandeirantes de Televisão recuou e deve ter apertado Danilo Gentile, ou vai saber que manobra fez, mas não houve a tal entrevista com o cafetão, Oscar Maroni . 
Tenho uma publicação anterior a esta sobre o tweet da @BANDBA de Link: Essa Foi da Band no Twitter. @BANDBA lá você encontra em primeira mão um Link em que o Twitter, da como página não existente, porque não divulga os arquivos de twitees excluídos, para proteger usuários. Louvável! Mas é um sigilo que esconde informação.
Abaixo vídeo da entrevista com Baby Rossi:
Abaixo Oscar Maroni qualquer semelhança com Baby Rossi, meu amigo, ou você bebeu muito ou vai saber que droga usou. E mais abaixo imagem da Rede Bandeirantes que recuou, amarelou, após comentários da internet:
Oscar Maroni
Rede Bandeirantes de Televisão


Abaixo um Link do Site do Programa Agora é Tarde é Bom apesar da Bandeirantes dar uma dessas após tweet irresponsável, e de ter o "Ultraje a Rigor" como banda de auditório, (essa ultima parte é brincadeira o xarope se irritou comigo mas não tenho raiva dele: Famosos e Mau Humorados, Eles São Valentes Nas Redes Sociais!) é um Programa bacana Link : Agora é Tarde com Danilo Gentili 
Novidades de hoje dia 04 de Outubro:
Hoje dia 04/10/13 o programa Agora é tarde anuncia novamente a entrevista com Oscar Maroni, em seu site, e no programa Pânico na rádio.  Link: Agora é tarde e, o reclame agora é outro; Oscar Maroni, Bahamas Club, não mais "um revolucionário do mundo do sexo" e nem uma menção no Twitter até agora!   

Um comentário:

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!