My Menu

Paragraph

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Essa Foi da Band no Twitter. @BANDBA

Um revolucionário no mundo do sexo participa do Agora é Tarde hoje:* Essa foi a publicação da @BANDBA Rede Bandeirantes da Bahia no Twitter! Referência à Oscar Maroni. Ou seja estão chamando um CAFETÃO dono de prostíbulos em São Paulo de, "revolucionário do mundo do sexo"! Prostituição não é crime, mas explorar a prostituição de pessoas é. _Ser dono de prostíbulo configura crime. Além do cara estar solto curtindo a liberdade como se nada de errado fizera, a Bandeirantes ainda vai entrevista-lo como se fosse um empreendedor. É o que indica a "manchete"! Então segundo a Band," Fernandinho Beira-mar poderia ser um revolucionário do mundo das drogas!"
Bem parece que não é exclusividade da Platinada Rede Globo, distorcer notícias e manchetes, isso é de praxe para toda emissora grande de televisão. _Eles são os donos da notícia e do entretenimento, dizem e mostram o que querem, do modo que querem. _Sou totalmente contra censura, mas distorcer fatos e verdades, é uma vergonha! _Como diria Boris Casoy apresentador do Jornal da Band!
 Abaixo imagem que twitter da @BANDBA estampava:
Este é Oscar Maroni o maior cafetão do país!
Então vejam como são as emissoras grandes de TV e seus comunicadores irresponsáveis, eles é que minam a cabeça do povo de bobagens são os responsáveis por disseminar a desinformação e alienar as massas. Se temos no mundo tanta desordem, parte da culpa cabe as emissoras de televisão! 
Outra imagem de Oscar Maroni junto de quem? Roberto Justus.É!!!
Mas não há nada de errado o cara é "um revolucionário do mundo do sexo" e ainda está ao lado de Bruna Surfistinha uma ex-profissional do sexo! Bacana não fosse exploração de prostituição de pessoas ser crime. Oscar Maroni então seria um cara bacana! Meus parabéns as emissoras de TV que enobrecem a notícia e a ética em nosso país! Lembrando que esta foto acima é do programa do Roberto Justus na Rede Record é a do Pudico pastor Edir Macedo! É pois é!
É Oscar Maroni é Famoso e, vai ver eu estou errado. Ele não é criminoso, porque não é dono de um prostíbulo qualquer, que deva ser punido. Mas é rico, bem influente, e tem de ser homenageado, como disse a @BANDBA no twitter: "Um revolucionário do mundo do sexo"!   
Imagens de nossas grandes emissoras de TV!;
*Após eu haver comentado no Twitter sobre a publicação da @BANDBA excluíram o tweet não se vê mais a publicação no link só o comunicado do Twitter. Mas aqui a verdade prevalece ! 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!