My Menu

Paragraph

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Brinquedos Assassinos

Cada vez mais me interesso pelos vídeos postados por Dross Rotzank. Porque além dos assuntos serem interessantes ele é um grande contador de estórias e histórias já que muitas são bem reais. É o caso de vídeo intitulado "6 Juguetes Asesinos" que trata de brinquedos que causaram acidentes e mortes de infantes. Porque tais produtos foram criados com descuido e poucas pesquisas. E também por falta de exemplos de casos anteriores. Pois com o que se sabe hoje muita coisa não teria sido feita. Não é muito raro na história da humanidade casos de ideias que se descobre mais tarde que seria melhor não as ter tido. É o caso das armas nucleares. Uma coisa hoje já bem difundida no mundo todo em países desenvolvidos que tem agências que fiscalizam. Hoje o maior problema é a pirataria. E também a fome de empresários por lucro fácil em mercados em desenvolvimento. Abaixo vídeo de Dross Rotzank sobre brinquedos assassinos que foram criados num passado próximo:   
Este vídeo ilustra bem um grande problema e que deve ser levado à sério. Uma preocupação que devemos ter quando procuramos dar um brinquedo a uma criança. Nem sempre se pode escolher preços e sim a qualidade pois devemos ter em conta que uma criança irá usufruir desse objeto no futuro. Para mais tarde isso não se tornar um Pesadelo. Tome cuidado quando comprar um brinquedo pois a qualidade e a preocupação do fabricante com os pequenos é primordial! Abaixo um link:
Se gostaram comentem aqui no Blog abaixo, compartilhem e me sigam no Twitter e no Blog. Grato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!