My Menu

Paragraph

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PT das greves a opressão! E como deixaram o País?

 Hoje volto á um assunto chato que poucas pessoas se interessam mas que é muito importante. Ainda mais em um cenário como o do Brasil que vem tendo sua economia dizimada desde o primeiro mandato de Dilma Rousseff até agora já no segundo em 2015, e que está levando o país ao caos. Peço desculpas por ter afirmado no início que poucos se interessam já que sobre a situação atual do país toda a população deva estar muito preocupada. Vou para alguns tópicos:
1- As ações da Petrobras estão em queda constante. E a empresa teve sua nota rebaixada pela Moody's. Escândalos de corrupção e desvio de dinheiro.
2- Inflação cada vez mais alta. Sendo mascarada pelo governo que a nega.
3- Dólar em constante alta chegou á R$ 2,85. Cotação de hoje 27/02/2015.
4- Economia entrou em recessão e aumento do desemprego.
5- Governo aumenta taxas, impostos, e combustíveis, e faz reajustes retirando direitos trabalhistas. Isso para cobrir os gastos e furos e corrupção de sua administração.
6- Falta de água e risco de falta de energia devido a falta de investimento nos setores hídricos e energético.
7- O povo se mobiliza e governo começa a reprimir e atacar protestos. O caminhoneiros fazem a maior paralisação da história com razão e apoio da sociedade, faltam produtos a perdas e o governo criminaliza movimento. Esta é nossa questão!
 Sempre conhecemos o PT que era o partido de Lula ex-presidente, Luís Inácio da Silva, ex metalúrgico simbolo das greves no país. Mentira! Ele sempre foi uma mentira. Quem conheceu pessoalmente é quem afirma. Inclusive a direita os acusa de comunistas e os junta com os partidos de esquerda socialista, mas foram estes que afirmaram que Lula não lutava pelos trabalhadores. E era uma mentira! Muito antes da classe média e a maioria dos trabalhadores se decepcionarem com Lula. Já Dilma Rousseff, ex-guerrilheira anti-ditadura está se saindo muito bem como uma presidente autoritária que criou uma força policial nacional, usada para reprimir protesto que não perde em repressão para a Ditadura Venezuelana talvez menos violenta mas não menos repressora! O PT foi das greves a opressão, depois de corrupção roubos aos cofres públicos e de como deixaram o país. _Um caos total indo do crescimento á recessão, desemprego alta do dólar dos combustíveis a volta da inflação. Foi assim que deixaram o Brasil!
Vamos apoiar os caminhoneiros e fazer como cidades no sul do país. Soframos com a falta de combustível e mantimentos. Mas mostrem que o povo está unido! Vamos fazer o PT sair do armário para que o país tenha o que merece o PT fora do governo levando junto os ladrões do PMDB e até os corruptos que forem o oposição no Democratas e no PSDB seja feita a faxina no Planalto e no Congresso e Senado!
Imagem da polícia reprimindo greve dos caminhoneiros. Abaixo Link sobre imagem:

Brasileiros já não tem mais apoio da população. Ela sabia sobre corrupção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!