My Menu

Paragraph

sábado, 7 de março de 2015

A verdade sobre Wikipédia!

No Wikipédia você, eu ou qualquer um pode ser editor desde que não manche a imagem do que eles divulgam seja personalidade, empresa, marca ou produto. E mesmo que tudo seja verdade pois não importa ao Wikipédia se for ser prejudicial a imagem mesmo verdade e de direito publico se omite. Então você pode ser editor desde de que dentro das regras protecionistas e inescrupulosas do Wikipédia. Após fazer uma edição foi retirada e fui advertido como se estivesse adicionando uma mentira. Porém tudo que falei era verdade Porém para proteger a marca Gibson retiraram o que editei e me advertiram. Porque a verdade não é importante e sim a imagem do cliente.
Havia eu feito uma advertência sobre não haver opção na seleção de região nos Sites Gibson e Epiphone para América do Sul. Não se podendo comprar as guitarras nos sites direta mente do Brasil. Como se para esta empresa o países sul americanos não constassem do mapa Mundial.
Após terem removido minha edição contestei o Wikipédia e em três idiomas: português o meu e inglês e espanhol como costumo fazer para que seja visível. E pode ser visto abaixo da foto que ilustra a postagem. Antes já tentei várias vezes contato com a Gibson e Epiphone pelas redes sociais e fóruns tentando que me respondessem o porque desta exclusão ao Brasil e América do Sul se é racismo, xenofobia ou protecionismo de mercado por parte destes, ou de entraves burocráticos e tributários no Brasil. Ficam várias perguntas? Mas uma certeza da verdade sobre Wikipédia! Este está a quem da verdade e correta informação e sim divulga só o que lhe interessa. Você pode ser um editor piada! Só do que te permitem.

Português: 
Nada do que postei em edição na página da Gibson no Wikipédia era mentira. Tudo totalmente verdade. Não é possível comprar nos sites da Gibson ou Epiphone do Brasil. Pois não há opção de seleção para América do Sul em selecionar Região e vocês do Wikipédia não excluem edições poe erro ou dados errados simplesmente por protecionismo comercial. Não estão preocupados com a veracidade do que foi publicado e sim se prejudica imagem do produto, marca, empresa ou personalidade á qual divulgam. Mesmo que os fatos seja verdade vocês os omitem.

Engish:
Nothing posted edition in Gibson's page on Wikipedia was a lie. All completely true. You can not buy on the website of Gibson or Epiphone Brazil. For there is no selection option for South America in select Region and you do not exclude the Wikipedia wrong poe editions error or data simply by trade protectionism. They are not concerned with the truth of what was published, but it harms image of the product, brand, company or personality which will disclose. Even if the facts is true you omit the. 
Espanhol:
Nada de la edición publicado en la página de Gibson en Wikipedia era una mentira. Todo es completamente cierto. No se puede comprar en el sitio web de Gibson Epiphone o Brasil. Porque no hay opción de selección para América del Sur en el selecto Región y no excluye la ediciones poe mal error o datos de Wikipedia simplemente por el proteccionismo comercial. Ellos no tienen que ver con la verdad de lo que se publicó, pero perjudica la imagen del producto, marca, empresa o personalidad que revelar. Incluso si los hechos son verdaderos omite el.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!