My Menu

Paragraph

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Até onde vai a demência de certas ideologias?

Só uma breve explicação; Essa conversa foi de comentário a publicação no Facebook, logo abaixo a introdução, que fiz lá mesmo onde publiquei-a primeiro. Abaixo as pérolas!
Isso aconteceu a pouco aqui no Facebook. Alguém me tira uma dúvida: _Isso é Nazismo ou ignorância mesmo?
E todo genocídio do Holocausto Nazista com milhões de mortos nos campos e concentração testemunho da população mundial inteira no século XIX. Vergonha do povo alemão que desculpou-se ....não vou nem gastar mais meu Latin nisto. Só sarcasmo.... _''são informações que eu tenho divulgadas mídia sionista! Como fui cair nessa!! É óbvio que uma gerra pessoas morrem....em todas tiveram crime de guerra!''
''_Agora vejo com mais clareza como sou alienado!'' Da Pena!
Ah e só pra constar o Mark Zuckerberg fundador desta joça que é o Facebook é Americano de origem Judaica! E não sou teu mano! Nenhum irmão meu pensa assim!


AS PÉROLAS

45 min · Curtir
Clovis Da Silva O MAIS ENGRAÇADO É QUE SE O CARA VESTE UMA CAMISA COM A ESTAMPA DE HITLER OU DA SUÁSTICA,O CARA É CRIMINOSO,É RACISTA E OSCAMBAU!MAS SE BOTA UMA COM A ESTAMPA DO TCHE GUEVARA O DA FOICE E MARTELO,DAÍ É REVOLUCIONÁRIO,É GENTE DE CONTEÚDO,É INTELECTUAL,E O CARALHO A 4!!O POVINHO ATRASADO!!
14 h · Curtir · 2
Rodolfo Fabiano Andrade Mas pelo amor de Deus cidadão tu tens vontade de vestir ou apoia quem ostenta símbolos Nazi e com a cara de Adolf Hitler. Ou você tem um restrito conhecimento de história ou você é Neonazista mesmo. Você não tem razão nenhuma no que escreveu!
2 h · Curtir
Rodolfo Fabiano Andrade Depois o resto do Brasil em peso fica acusando os Gaúchos de racistas por conta de declarações como a tua Clovis Da Sliva!
26 min · Curtir
Clovis Da Silva AH RODOLFO,CADA UM CADA UM,EU NAO SOU RACISTA,SOU CAPOEIRISTA,NAO VAMOS DISCUTIR MEU GOSTO,VAMOS FOCAR NO FATO QUE O ADRIANO EXPOS AQUÍ MANO!!NAO ADIANTA FICARMOS DEBATENDO GOSTOS PARTICULARES!TODOS SABEM DO MEU RESPEITO PELO REICH E PELO FUHRER!TENHO MEUS MOTIVOS PRA ADMIRÁ-LOS Q NAO VEM AO CASO AGORA!SÓ QUIS DIZER Q SE NAO SE PODE ANDAR COM SUÁSTICA NO PEITO,TAMBÉM NAO DEVERIA PODER-SE OSTENTAR A FOICE E O MARTELO,DIREITOS IGUAIS!!MEUS MESTRES DE CAPOEIRA SAO TODOS NEGROS,E OS RESPEITO COMO PAIS!NUNCA CONFUNDA NAZISMO COM RACISMO,ISSO É CONVERSA DOS SIONISTAS!!NAO SOU SKIN,SOU NSBM!!ABRAÇO MANO!!

24 min · Curtir
Rodolfo Fabiano Andrade Então ta bom! Vou tentar não confudir Nazismo que é igual ante-semitismo, genocídio, desumanidade (e sim mataram ciganos e outras etnias nos campos de concentração e fora deles) com racismo!

6 min · Curtir
Clovis Da Silva BAH CARA,TO TENTANDO CONVESAR CONTIGO NA BOA!ESSAS INFORMAÇOES QUE TÚ TENS SAO DIVULGADAS PELA MÍDIA SIONISTA MANO!!NAO CAIA NESSA!!É ÓBIVIO QUE NUMA GUERRA PESSOAS MORREM,MAS É EM TODAS AS GUERRAS!E EM TODAS TIVERAM CRIMES DE GUERRA!!MAS JOGAR TODA CULPA DO MUNDO NO CARA QUE SALVOU SUA NAÇAO LUTANDO NAS DUAS GRANDES GUERRAS??PO,EU RALO PRA CACETE HÁ QUATRO ANOS PELA CULTURA AFRO PRA ALGUÉM INSINUAR Q SOU RACISTA??AÍ NAO NÉ CAMARADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!