My Menu

Paragraph

quinta-feira, 16 de abril de 2015

E Quando o Judiciário te Rouba Direitos? III

E se eu dissesse que os maiores criminosos de nosso país tanto corruptos como exemplo do Juiz Federal Flávio Roberto de Souza  – afastado do cargo e do processo em que o empresário Eike Batista é réu – confessou ter desviado mais de R$ 1 milhão de dinheiro apreendido pelo Tribunal Regional Federal. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12) pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, que investiga o magistrado pelos crimes de peculato, subtração de autos, fraude processual e lavagem de dinheiro. E isso é só a ponta do iceberg, pois acontece inclusive venda de sentenças e em todas as varas e instâncias e tribunais. E completando são criminosos em seus julgamentos de direitos civis e humanos. Por isso digo que uma pessoa só não deveria ter tanto poder nas mãos para que não houvesse abusos. Toda e qualquer causa deveria ser jugada por uma junta como na segunda instância, ou outro método mais eficaz. Pois os juízes no Brasil abusam do poder e vivem como milionários! Mas toda esse comentário serve de introdução para mostrar-lhes aonde chega o absurdo que ilustro no próximo paragrafo e é fato real relatado por uma advogada a qual não citarei nome para proteger a identidade do profissional. Sege texto abaixo:
''Para um idoso ter direito ao beneficio previdenciário não pode ter leite condensado e leite em pó em casa. Caso a assistente social verifique isso e coloque em seu relatório, o Juiz nega o benefício.'' (em casos solicitados na justiça). Aí eu digo; _Porém viúvas de juízes no Brasil ganham benefícios de até R$ 50.000,00. Mas pobre não pode consumir leite ou leite condensado assim pensam os Magistrados brasileiros com sua mentalidade elitista e escravagista. Pobre não pode beber leite e comer doce? Agora quem dirá ter lazer! E onde está a Comissão de Direitos Humanos. Estão discutindo se homossexualismo é doença e procurando a cura Gay!
Então a nossa justiça mais suja que pau de galinheiro ainda tem juízes que desrespeitam direitos legais, civis e humanos para primar sua severidade elitista enrizada na identidade escravagista do século XIX e de suas premissas maçônicas! 
Abaixo da imagem links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!