My Menu

Paragraph

quarta-feira, 16 de março de 2022

Se fosse narrado por Gil Gomes o caso do Mendigo Garanhão seria mais crível.

Incrível mas pode acreditar. Na "Terra Brasilis" ou República das bananas, terra conhecida pelas novelas, que como em OZ, acontecem coisas que até Deus duvidaria. Pois já não duvida mais, é certo! E para ser mais crível só narrada a notícia fosse pelo ilustríssimo Gil Gomes falecido 16 de outubro de 2018, aí faria até sentido em seu tom misterioso de narrativa inconfundível. 

Teríamos muito material para Gil Gomes hoje em dia, o próprio cenário do país governado por um néscio como Bolsonaro, e os últimos fatos como o "lambe cú ucraniano", e mais essa agora de uma mulher descompensada traindo o marido com um mendigo, para fazer "caridade por que era segundo ela seu propósito."  

Nesse caso da mulher do personal trainer, o mendigo não é culpado, ele aproveitou a situação, entrou na mente fraca da imbecil. A safada é mulher que traiu o marido! Mas escutando ela falar é pura demência. É doentio! É a lavagem cerebral destas igrejas evangélicas em mentes fracas. Uma pessoa sã, em plena consciência não faz uma coisas do tipo ainda começando na frente da sogra, e da filha. Está aí um caso de loucura somada a lavagem mental a desinformação, a ilusão incutida na mente das pessoas de mente fraca, por falsos profetas, falsos mestres. São pessoas que não servem a Deus de forma alguma, e sim a interesse próprios e muitos não tem nem conhecimento para si quem dirá para guiar o próximo. E aí acaba nisso. 

Lamentável! Mas a verdade é que, quem realmente é cristão serve a Deus e não ao dinheiro, serve a Ele e não á vaidade, não ao consumismo, não as coisas vis dessa vida, onde tudo já está fadado á morte. E falo isso não como pregador ou cristão infalível, mas sim como pecador que sou. Se quem serve a Deus realmente e não ao mundo sabe que as coisas não andam bem. E quando digo que não andam bem, não me refiro aos que pecam sabendo que estão pecando. isso sempre existiu. Mas daqueles que pregam aos outros o erro, pregam aos outros o engano e não os fazem ver a verdade, por que nem estes a conhecem.

Opinião de Nando Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!