My Menu

Paragraph

domingo, 26 de outubro de 2014

A Classe Média a "Prostituta das Classes"!

Em algum lugar na história da idade média surgiram os burgos de onde vem o termo burguesia e surgiu o termo e a própria classe média depois da revolução industrial. E do conhecimento do povo trabalhador que seus adversários eram aqueles que os empregavam sugando seu esforço de produção para enriquecer sem reconhecer-lhes direito de ascensão social e financeira. Surgindo o conceito de classes. Que socialmente se vê de uma forma e politicamente de outra. E desde então a classe média era a abre alas e o motor que impulsiona as revoluções. Dela surgiram nos séculos seguinte e anteriores grandes pensadores! Os intelectuais que construíram o modo de pensar de hoje. Mas no final a classe média que alvoroça os trabalhadores sempre os trai! Em toda história desde a antiguidade é assim. Este é pior de todos os casos na história. É a classe média se achar em pleno século 21 parte da Elite e não da casse trabalhadora! Quando estes muitas vezes se beneficiam dos direitos trabalhistas conquistados pela "corja comunista" como chamam! _É bem ambíguo o direcionamento que o povo toma quando se trata de si próprios! A classe média quer: - aposentadoria, décimo terceiro, fundo de garantia, seguro desemprego. Mas na hora de sentar-se a mesa; "Disputa para sentar-se na mesa dos patrões!" Não na dos empregados! _Mora no subúrbio mas não tem amizade com quem é da periferia! Quer estar nas rodinhas da nata social! _Sinceramente a Elite não prejudica os pobres pois gera emprego, investimento, e é claro: _Vai com certeza lutar pelo seu poder econômico. Quem quer o mal do pobre e do trabalhador humilde é a classe média! Que quer fazer parte da Elite e tem vergonha de suas origens!
A classe é uma adultera social. Que trai a classe trabalhadora com a Elite! E elite se diz de quem é realmente Rico! Não do gerente, chefe de setor, pequeno comerciante, bancário, engenheiro empregado, médico do estado, funcionário público (policial) e etc que acham que são e alguns poucos que também são empresários até são. Mas a maioria não é só classe média e média mesmo! No caso do policial baixa! É a classe média, a prostituta das classes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!