My Menu

Paragraph

sábado, 4 de outubro de 2014

Tipos de pessoas que minam a sociedade de problemas!

Me perdoem quem se ofender ou não gostar mas eu nunca fui tiete! Tenho pouco apreço por quem põem preceitos religiosos acima da razão, pois até Cristo quebrou regras antigas em prol do próximo. E não fez distinção! Fundamentalismo Religioso é ignorância! E me da asco ver pessoas certinhas demais! Que tentam corrigir todos achando que seus preceitos religiosos são absolutos! Seria muito bonito não fosse a sua soberba e vaidade de achar que são donos da verdade e pousando de corretos. Quando você vê estampado em seu modo de agir o pior dos defeitos, querer ser tão perfeito e correto que viram um asno centrado. Sua verdade é absoluta não enxerga um palmo a frete do nariz. Porque está certo de sua absoluta razão das coisas.Imagino estes como, os que entregaram Jesus aos Romanos. Pois tão certos de seu conhecimento absoluto e sem falhas das escrituras e do que é a vontade de Deus cometem os piores erros já registrados na humanidade! E ainda hoje você se depara com pessoas destas. A ponto de em uma conversa sobre política achar que prostituta é palavrão. Por ser sinônimo de puta. Aí eu fui obrigado a dizer ao cidadão: _Puta não é palavrão! Seria se eu te chamar de "Filha da Puta"! E por fim puto fico eu com tanta gente burra que há nesse mundo enriquecendo espertalhões! Eu pego bem com essa foto de Cristo Irado!

Tem uns Policiais Civis que são uma vergonha! Não deveriam carregar arma e distintivos assim como alguns PMs. São um risco tão grande para a sociedade quanto os criminosos. É lastimável ter de conviver com pessoas dessa laia, que se usam de um distintivo e uma arma para humilhar trabalhadores, e ficar arrumando confusão em bares. Ofendendo pessoas quando estão em meio social ou público! Porque na verdade sem a arma e o distintivo não passam de uns BORRA-BOTAS que quando a coisa aperta se escondem embaixo da cama! Bando de jagunço armados e acima da lei. Sem armas e distintivos não passam de um bando ignorantes nascidos de chocadeira!

Estes dois exemplos de pessoas que pra sociedade são um problema que não tem solução. Porque se houvesse cura para a imbecilidade, burrice e até para demência coletiva já que exitem não só indivíduos mas grupos e entidades com pensamentos arcaicos como no primeiro caso, e corporativismo no segundo caso. E muita impunidade para crimes de preconceito, descriminação e abuso de poder. E presenciamos casos como de Levy Fidelix dizendo: _Nos somos a maioria! E tratando os homossexuais que é uma situação mais antiga que a religião Cristã, como doentes que precisam ser tratados. Eu já fui preconceituoso! Mas o que nos separa de nossos primos primatas é pensar. E por pensarmos estamos sempre evoluindo! Eu acordei de minha cegueira. E uma pessoas até menos informada do que eu, mas mais vivida me abriu os olhos. E fui humilde para perceber de quem era a razão. Mas parece que tem pessoas que tem dificuldades para admitir estarem erradas, como expus na primeira situação. E amanhã dia 05/10/2014 dia de eleição para Presidente do Brasil. E ou ficamos com o PT sem preconceitos, mas entranhado na corrupção e que já virou uma sociedade velada. Ou com o PSDB maçom, fascista e que governa para esta sociedade velada ou caímos na mão de Fundamentalistas nos afastando de ser um estado laico e retrocedendo legislativamente. Então me perdoando ou não quem não goste da verdade, pois eu adoro por o dedo na ferida e foda-se! Digo que estes tipos de pessoas é que minam a sociedade de problemas! E não só no Brasil como no mundo! Fiquem com a analogia abaixo e reflitam!

Me sigam no Twiter @RodolfoFAndrade e @DeOlhobook e também o perfil do colaborador sátiro @Roxmo_Doido, também curtam a Homepage do link; De Olho e acompanhe o De Olho News . Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!