My Menu

Paragraph

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meu comentário sobre o game Hatred à Dorss RotzanK

Comentei uma postagem de Dross Rotzank e achei pertinente postar aqui para que fique registrada minha opinião de maneira pública em meu blog já que sei que muitos compartilham da mesma ideia sobre jogos deste tipo. Porque não há sentido para tal e seria catastrófico para a formação de uma criança ser exposta a isso! E até alguns adultos sem noção!
Dross a minha opinião é a seguinte; é um jogo idiota não tem um objetivo e um sentido licito é simplesmente violência gratuita. Eu já achava isso de GTA que acho que não deve ser recomendado para menores de idade. Este não só deve ser proibido como boicotado pela indústria de games. É um absurdo que alguém normal conceba algo assim com diversão! Pois é pura psicopatia! Adoro games e a trilogia Resident Evil já finalizei todos de PS2 e PS3. E digo que gosto do sobrenatural, porque os monstros não são humanos! A coisa mais aterradora é nos defrontarmos com atrocidades e horrores e descobrirmos que quem os praticou foi apenas um homem!
Segue o vídeo de Dross Rotzank e abaixo do vídeo s link's:
Este é o vídeo de Dross Rotzank do qual sou assinante e que narra muito bem sobre tudo que se dispõe a comentar. Aqui você saberá sobre Hatred! Dross como sempre de parabéns! Abaixo link's:
Se você tiver algo a comentar por favor faça abaixo! E se gostou da postagem curta e siga meu Twitter e meu Blog! Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!