My Menu

Paragraph

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sou critico. Não sou Inimigo! Só quero a verdade!

Isto está sendo postado por Black Bloc's e Sr. Lobão que é direita e parceiro de Roger Moreira @Roxmo no Twitter. Pois bem vejamos:
Os primeiros a se desligarem dele foram a verdadeira esquerda, o PSTU. Estes outros agora de direita e antes petistas, os últimos a se desligarem, e aí por pura raiva descontrolada atacam os socialistas a quem ele não representa. Aliás ele é amiguinho do Fernando Henrique Cardoso e do Paulo Skaf fora dos palanques! Vai o Link:
                                                 Canal eu sou Capitalista!
Critico não sou inimigo!Só quero a verdade! E por esta razão explico que: Não tenho nada contra o Lobão só temos opiniões adversas politicamente ao contrário do Roger Moreira, que fez questão de levar a ferro e fogo. O Lobão é um pessoa culta a que pensa já foi petista acho que ele não sabe que o PT faz propaganda de esquerda, governa como neo liberal e anda de braços dados com Capitalistas e Comunistas. O PT não é um caso de esquerda ou direita mas "Diabolicamente" infiltração e corrupção. Como a máxima: Em Roma haja como os Romanos!!! Talvez não tenhamos opções melhores a questão é que com o PT, não dá pra continuar! Não tentaram nem fazer as reformas necessárias! Ao invés disso investiram na copa! já se passaram 3 mandatos, 12 anos de enrolação! Eu nunca estive a favor do PT é só verem todas as minhas postagens em: http://cafeeperolas.blogspot.com.br/ . Em vária publicações. Sou Socialista, não me escondo. _Oscar Niemeyer era, José Saramago era, pessoas sábias o são, pois nenhum país dito comunista realmente representa comunismo no momento em que vira ditadura destitui a função social e comum. O socialismo seria um sistema ótimo se correto.
Cuba, URSS, China ou Venezuela não servem de exemplo viraram ditaduras. Serve ao capitalismo para fazer propaganda negativa e só.
Voltando ao que interessa não sou a favor do PT, mas também não sirvo a mentira. Black Bloc's não tem lógica em ter ligação com o governo sim com a oposição, além do mais, ostentam bandeiras com suásticas e símbolos de anarquia o que os desliga da esquerda como o PSTU.
Há uma grande conspiração e só devemos ficar atentos para não sair da frigideira e cair ao fogo. Pois a DITADURA MILITAR é Ditadura tanto quanto as "supostas comunistas" de Cuba e Venezuela, que de comunismo não tem nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!