My Menu

Paragraph

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Povo trabalhador é quem paga...

Já faz alguns dias que os caixas 24 horas que funcionavam no Supermercado do Pai em, São José dos Campos - SP, estão desativados. Então hoje sábado dia 22 de fevereiro de 2014, perguntei eu a gerente, quando voltariam a funcionar, e ela disse que seriam retirados. Antes mesmo que complementasse a questão, eu já perguntei se por causa dos assaltos a caixas eletrônicos em outros supermercados, como Carrefour e Cooper de Santana. Eu até achei que fosse a Cooper da zona sul que é próximo ao Supermercado do Pai. Pois bem a verdade é que com os acontecimentos os cidadãos, o povo trabalhador é quem paga, que deixarão de ter os caixas eletrônicos para seu conforto em estabelecimento próximo de casa. Por conta da vagabundagem, que para tanto deve ter informações privilegiadas. Estranho também é o fato de a polícia nunca chegar a tempo. Quando á assembléia em empresas organizadas por sindicatos, que seguram os funcionários puxa sacos na entrada da empresa, para ouvirem junto aos outros a pauta, é muito comum aparecerem até 6 (seis) viaturas da PM, para intimidar sindicalistas e trabalhadores. Aí você me pergunta onde andam quando dos assaltos? _Fazendo bico com viatura da corporação como empresa de transporte de valores, segurança de padarias em fechamento de caixa. E por esta razão são chamados de coxinhas! Ou até mesmo levando algum a verdade é que a polícia nunca chega a tempo e nunca "recupera todo o valor roubado", principalmente quando da casa de milhares ou milhões! E quando a polícia chega a tempo em menor número do que costuma atender greves ou assembléia em porta de empresas._Deixa os ladrões escaparem com o roubo, porque assim ao prender depois os ladrões dá pra meter a mão no dinheiro! A seguir link's;
Assalto aos caixa eletrônicos do Carrefour Jd. Aquárius
Assalto aos caixas eletrônicos da Cooperrhodia Santana
Então com isso só quem perde é a população. A bandidagem não vai parar, porque ladrão que rouba por vício ou necessidade é um. E ladrão de banco, estes são bandidos safados que roubam por vagabundagem e muitas vezes são seu vizinho, colega de trabalho, funcionário do estabelecimento, playboy filhinho de papai, quem você menos espera, que não precisaria roubar. Porém rouba para sua luxuria, para ostentação, se não participam ativamente, mas como informante, ou facilitador. Não tem escrúpulos e não estão do lado daqueles que são amarrados em postes, mas daqueles que os amarram. Fumando um baseadinho aqui, sendo parceirinho de festa ali, com carrões e alugando camarotes na balada! E a policia está onde? A Policia Civil, junto colhendo os frutos dos subornos, vendendo habilitação nos Ciretrans e até participações etc. E a Polícia Militar de subornos, participações e sobras! E assim é o sistema o Estado aparelha as polícias para intimidar os cidadãos trabalhadores e proteger o patrimônio, publico e privado. Paga mal! Eles recorrem as falhas no sistema para tirar vantagens, do que o estado os relega! E novamente quem paga com desconforto e maus resultados, é o trabalhador! Porque a classe média e a Elite pode pagar seguranças, condomínios, seguros e em seus belos carrões, dos quais não se separam nem para ir a padaria da esquina. Aí tudo é perto!
O Chefe das Polícias no Estado de SP.

O trabalhador! Acorda Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!