My Menu

Paragraph

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minha Resposta

A mídia é violenta. Mas só ela?
Seria a chamada mídia, os órgãos jornalísticos e de entretenimento, violenta e, por este motivo, a grande culpada da precarização de nossa sociedade? Acontece que por um lado, sim, a mídia é extremamente violenta, gosta de uma polêmica sobre o nada e um sensacionalismo sobre quase tudo. Mas por outro nós temos uma sociedade extremamente transgressora dos seus próprios costumes. É o sujo e o mal lavado..    _Para continuar vá ao link acima, na pergunta.
Minha resposta;
Não a mídia não é violenta, sim mascarada e a sociedade omissa de sua responsabilidade. E 80% da população é recipiente vazio! A futilidade impera e para o governo é mais fácil governar e manipular a situação e para os empresários da mídia é uma mina inesgotável de possibilidades! Se a maior parcela da população e não a minoria fosse informada, não teríamos este problema de não haver consciência coletiva da parcela de culpa da própria sociedade. E não poderia a mídia, principalmente televisiva, de preencher suas grades de programação com programas fúteis, omitir notícias e mostrar o que convém! Muitas vezes estas se beneficiam do governo em gestão, e quando discordam, o põem, no papel de vilão da economia.
Novamente minha resposta explica:
Que dizer que a mídia não é violenta, não quer dizer que não age com vilania! Não por programação violenta, Por Datenas ou Ratinhos. Mas por encher os horários de entretenimento com baboseiras, por se cercarem de jornalistas de ideologia fascista e tudo muito bem arquitetado por seus patrões que são simplesmente empresários visando lucro. _E qual território melhor para lucrar com canais de televisão, jornais e revistas se não no caus, em um país cheio de desordens, e onde flui material e a população aceita programas ruins e por esta razão mais baratos, de se fazer. A desinformação, a balburdia e a gosto duvidoso dá lucro! 
Lucram muito com tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!