My Menu

Paragraph

quarta-feira, 6 de março de 2019

Felipe Neto, Anita e Jojo Todinho oque isso nos diz?

 Hoje em pleno ano 2019 chegamos próximos ao fim de mais uma década e vemos como a cultura brasileira decaiu e o surgimento de novos ícones deixou de ter a qualidade artística  de nossos ídolos dos anos 80 e 90. É claro você me dirá: _Há os tempos são outros! Mas não bem por aí. E vou explicar:
 Se você analisar oque era divulgado na mídia nos anos 90 e final dos noventa, e como a mídia bombardeou divulgando nos últimos anos em seu horários nobres e programas para jovens como Altas Horas artistas do Funk e Sertanejo Universitários e artistas de Axé e Forró, e diminuiu a aparição de outros seguimentos musicais, e a aparição e acensão de programas de besteirol como Pânico TV. Logo você notará que há uma onda (força) agindo por trás disso tudo! E aí então você verá três pontos principais;
  1- Tudo ocorreu durante os governos do PT. Segue uma agenda político-cultural. e;
  2- Teve promoção da mídia e gravadoras que virão uma maneira fácil de lucrar com um nicho que era mais fácil de produzir, lidar mesmo com qualidade artística duvidosa. E divulgação excessiva e massiva da mídia no pulico jovem. Entendam! A Rede Globo é dona da gravadora Som Livre.
  3- com o bum da internet nos última década e a facilidade de acesso a tudo que é postado na rede
isso por crianças e jovens em formação temos o resultado da cultura atual brasileira.
  Felipe Neto e seu irmão Luccas Neto são um sucesso no YouTube. Será? Ou é o reflexo de uma juventude que não busca qualidade no que vê e ouve. E o acesso de crianças a programação com acesso fácil e divulgada na plataforma YouTube nos vídeos em alta.
 Anitta faria sucesso se não tivesse apelo sexual, roupas cavadas e e um publico que já vem sendo preparado como citei nos 3 tópicos acima. Ela faria sucesso pelo talento como Alcione, Marina Lima ou muitas outras sem apelo sexual e sem rebolar a bunda com shortinhos cavados. E oque dize de Jojo Todinho. Para esta senhora eu não tenho outra crítica que não seja a vulgaridade personificada só se comparando há Inês Brasil. É um Meme ambulante!
 Isso tudo nos mostra o que a mídia as gravadoras e agencias de propagandas, revista e tudo mais, só se importam com lucros. Afinal são empresas! E não medem seus meios pra chegar aos seu fim que é lucrar. Isso se aplica tanto as mídias tradicionais como a Rede Globo, e as virtuais como o YouTube. E são capazes de jogar anos de cultura e evolução artística de qualidade para o escanteio e divulgar vulgaridade de "pseudos artistas" para facilitar e maximizar seus lucros. E colocam em cheque o refinamento cultural de nossa população que agora é cada vez mais chula!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!