My Menu

Paragraph

terça-feira, 5 de março de 2019

Mais Brasil e Menos Brasília

Estas foram palavras foram usadas pelo Presidente Jair Bolsonaro e nos fazem já refletir nos primeiros meses de seu Mandato. Já são 2 meses de governo e pouco disso se refletiu em sua gestão. E não parece a meu ver que terá muito impacto ao longo de seu governo já que a necessidade de alianças para governar o levarão ao caminho inverso. Será sim mais Brasília e menos Brasil, como sempre o foi.
 O que podemos ver pela proposta da reforma da Previdência? Não entrarão no mesmo regime deputados, senadores e juízes, que por sua vez só acumulam mais privilégios. #Bolsonaro17 o agora Presidente Jair Messias Bolsonaro não é maior do que foi como candidato. Enquanto nós Bolsonaristas esperamos reações fortes do nosso presidente, ele nos parece bem mais medíocre do que o candidato em que confiamos o voto. E sim eu que vos escrevo votei nele, não sei como seria diferente se só tinham candidatos comprometidos com a esquerda, que uma vez nos iludiu. E sim Iludiu muitos, Lobão e Róger Moreira já foram petistas, estou mentindo? E por esta razão hoje opositores vorazes com razão. Pois bem! Posso cobrar as pautas que me tornaram simpatizante do Presidente Bolsonaro.
 Observando que hoje vemos um governo que come pelas beiradas, vai muito devagar nas medidas que trariam a execução do que foi prometido e recuando quando se sente acuado! Podemos analisar que não se pode esperar que tudo que foi prometido seja cumprido. Que muitas pautas era promessas de campanha como tática para ganhar votos ou devemos espera que após o carnaval esse governo de partida com um motor que está antes sendo aquecido. Muito se espera e pouco foi demonstrado, mas em minha opinião faltaria pulso forte da parte do Presidente Jair Bolsonaro para realmente cumprir tudo que prometeu, uma vez que para isso ele teria que passar por cima do congresso, bater de frente com muitos interesses de gente grande realmente e mexer em privilégios que atingem até mesmo seus filhos, partidários e aliados. E aí eu te pergunto você acredita que isso é possível?  Você aposta sua alma que o Presidente Jair Bolsonaro fará toda a diferença? Deixem seus comentários Isso e mais um questionamento que uma crítica. Espero sim mais Brasil e menos Brasília, mas já tenho pouca fé! Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!