My Menu

Paragraph

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Confusão ! Sobre Boate Kiss em Santa Maria.

É parece que confusão tem, nas declarações do comandante, dos bombeiros, e seus subordinados. Afinal quem tem razão? Ninguém, nem mesmo as vítimas estão, isentas de uma parcela na culpa, isso se analisarmos com imparcialidade. Claro que os grandes culpados são, os proprietários, a prefeitura e, quem liberou o funcionamento, da boate Kiss! Porém, em uma boate, onde a lotação era de 691 pessoas, haviam mais de 900 estudantes! Então estes estudantes se colocaram em risco!  Até onde as pessoas deixam, de tomar certos cuidados?
Como disse em, meu primeiro comentário (texto), "Todos Lamentamos! Alguém Tentou Precaver!", em que cito o costume do "jeitinho brasileiro", que é muito usado aqui, os cafés que, se recebem para liberar, alvarás de funcionamento, vistorias e todo o tipo de coisa e, é nestes moldes que o Brasil, vai indo desde de o fim da Ditadura, onde passamos das mãos de tiranos militares, para corruptos civis! Pois isto ocorre em, todas as áreas, de ministérios a secretarias, de licitações a vistorias e até, para ceder, CNH (carteira nacional de habilitação), formando verdadeiros delinquentes no volante de automóveis. Todos Lamentamos! Mas a mentalidade desta sociedade corrompida, no Brasil é que precisa mudar rápido e, neste quesito todos são culpados, até os mais cristãos fazem uso destas facilidades!
Abaixo fotos da boate, que nos deixa pensando no que disse o comandante dos bombeiros sobre estar tudo correto, quando liberado o funcionamento. Estranho! :
Faixada Boate Kiss

Faixada da boate Kiss, após incêndio!

Boate Kiss 1

Boate Kiss 2

Boate Kiss 3

Boate Kiss 4

Espuma de isolação sonoro era inadequada!

Passo a Passo Boate Kiss

Planta Boate Kiss
Como, foi visto a punição tem de ser firme e dura, com todos os culpados diretos e indiretos, porém nossa cultura do jeitinho e, suborno por ínfima que seja á situação, deve ser mudada, diga chega a corrupção e ao acoito e corporativísmo, que fomenta a impunidade no país também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!