My Menu

Paragraph

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ROCK ANOS 80, Onde Foi Parar o Sonho ?

Esses clássicos, são inesquecíveis, mas os momentos embalados por eles foram mágicos, quem viveu à época, sabe! É como eram os anos 60, com o rei Elvis Presley!    
Hoje em dia não existem, e digo agora no século 21, nada tão marcante. Com a digitalização da música se perdeu muito da qualidade e, os novos músicos estão criando muita coisa pobre, de suingue, de nuances, de pequenas sutilezas e, de grandes ousadias que haviam dos anos 60 à 90 e, que perderam-se nas novas gerações. Clamamos por novidades que toquem nossas almas como, já foi um dia! 
No Rock nacional tivemos esperança como Renato Russo e legião Urbana, por exemplo, e outros inclusive que ficaram na cena alternativa. E o sonho parece que não acabou, porém ficou no passado, onde tudo era como o cubo mágico, que enlouquecia. Tudo era mágico !
De sexo, drogas e Rock n' Roll, eu recomendo sexo seguro, muito Rock n' Roll e nada de drogas !E   muita cultura, sonhos e visão ! Vejam que água viva ainda está na fonte ! ( Raul Seixas) .
Nós perdemos os grandes, nomes do Rock paras as drogas, Aids e, depressão que levaram ao suicídio. Mas não foi o Rock, nem à genialidade, que os levou a isso. E sim as escolhas que fizeram! Porém foram e sempre serão visto como grandes artistas!
O Rock não pode seguir o caminho da mediocridade musical !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!