My Menu

Paragraph

sábado, 12 de janeiro de 2013

Despeitos e Preconceitos .

Existe todo tipo de pessoas e todos podem ser e viver do modo que quiser, desde que não transgrida a legislação, que rege um estado constituído como nação (país). Grande parte das pessoas perdem uma boa fração de seu tempo no trabalho reparando no que os outros vestem em como são seus cabelos.- Homem não pode usar brinco, nas 2 orelhas ou ter cabelos longos principalmente se não for mais adolescente. Então se você frequenta algum lugar à pé, é como se você fosse algum tipo de subespécie, e te tratam com desdem. Porque automóvel é simbolo de poder econômico. Bosta ! Qualquer um hoje compra habilitação porque aqui em São José dos Campos-SP, o Ciretran faz parte no esquema, vão querer minha cabeça mas é verdade, se você for reprovado tem esquema é só abrir a carteira. E o mesmo povo que acha cisco nos olhos alheios e, não tira trave do seu, utiliza-se do esquema ! Isto é uma denuncia! 
 Compra carro qualquer adolescente empregado e que não tem responsabilidade de ajudar os pais, ou não paga a pensão do filho compra parcelado a perder de vista!
Mas voltando ao foco principal nunca vi e, olha que morei em várias cidades grandes e pequenas, povo tão futriqueiro e mau educado como em São José dos Campos, mas friso a maioria não é Joseense, é mole !
É um lugar com muito evangélico. E me perdoem! Que tem muita gente boa , mas tem muito fanático e é difícil achar alguém que siga o que Cristo pregou. Os católicos são menos fanáticos mas futriqueiros. Eu não tenho preconceito com credo, só queria entender que tanta oração e reza se, na hora de amar o próximo é melhor por defeito! E essas mesmas pessoas não lutam pelo direito dos menos favorecidos, mas riem da pobreza e, não reparam por que algumas pessoas agem, pensam e vivem de maneira diferente. Mas estas mesmas pessoas que reparam em estética alheia são verdadeiros zumbis, alienados; Vestem o que vêem nas novelas, na TV, comem o que é vendido no comercial, brigam por causa de futebol e não se perguntam, onde eu estava com a cabeça que, não conversei com meus filhos sobre sexo, drogas e saúde e política !
São rotos reparando em descosidos ! Despeitos e preconceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!