My Menu

Paragraph

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Internet. As redes da Web.

Esses dias eu me vi em uma situação em, que achei interessante fazer uma crítica à algumas das maiores redes sociais e, sites da internet, o Twitter, o Google e o Facebook. Porém deixando alguns problemas de lado, é muito vantajoso ter uma página no Facebook por exemplo. Podemos falar com parentes que não vemos à anos e, voltar a ter contato com amigos que estavam distantes e conhecer novas pessoas .
O Google, é outro que hoje faz parte da cultura de uma geração, ou melhor de várias, tem gente que nunca abriu um dicionário e, uma enciclopédia o que conhece, é o Google, e as ferramentas e sites lá disponíveis. O que faríamos sem ele?!
E o Twitter, eu adoro! Eu critico seus problemas técnicos, mas gosto desta liberdade de expressão que nos proporciona. Eu meto a boca mesmo naquilo que não acho certo, Já houve pessoas que me criticaram e, depois não aceitaram a resposta, e me bloquearam. Que foi o caso de @Roxmo, o Roger, vocalista do Ultrage à Rigor. _Meu amigo, não sabe brincar, não vá para o playgroud! E há outras pessoas que discutem por bobagens, e isso me diverte. Ver como as pessoas ficam valentes e descontroladas, a toa, é engraçado o ardor com que se empenham em uma causa tola!
Bem! Oque quero com isso, é dizer, que sempre terei opiniões a expor quando algo estiver errado. Mas sei de uma coisa, nunca mais viveremos bem, sem estas mídias . Principalmente Google, Facebook e Twitter ! 
Google
Viva à Web ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!